Ao lado do Governador, prefeito de Iguaracy assina ordem de serviço para três calçamentos, um na Lagoa Nova, um na Caatingueira e outro em Jabitacá.


Ao lado do Governador, prefeito de Iguaracy assina ordem de serviço para três calçamentos, um na Lagoa Nova, um na Caatingueira e outro em Jabitacá.


O prefeito Zeinha Torres teve agenda cheia nesta sexta-feira (06), durante o dia, pela manhã inaugurou a Praça de Irajái, inaugurou três calçamentos na sede em Iguaracy, assinou ordem de serviço para mais um calçamento em torno da Academia das Cidades e ainda participou junto com o Governador Paulo Câmara e do prefeito Manuca de Custódia, da assinatura da ordem de serviço do asfaltamento da PE-310, que liga ambos os municípios Iguaracy a Custódia.
A tarde, junto com o Governador Paulo Câmara que esteve em Jabitacá com o objetivo principal de inaugurar a requalificação da PE-275 e autorizar os projetos da PE-292 e PE-293, foi assinado ainda a ordem de serviço de três pavimentos no município, um na comunidade da Lagoa Nova, um no povoado da Caatingueira e outro no distrito de Jabitacá, na travessa José Pereira Filho.
Haja fôlego para tantas conquistas e realizações.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS