Bolsonaro vem a Pernambuco na próxima semana para motociatas em três cidades do interior e visitas ao Recife

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitará Pernambuco na próxima semana. Trata-se da quarta vinda dele ao estado desde que assumiu a Presidência.
A primeira viagem de Bolsonaro como chefe do Executivo a Pernambuco foi em maio de 2019. Na ocasião, participou de reunião com governadores do Nordeste no Recife e inaugurou conjuntos habitacionais em Petrolina. Bolsonaro ainda veio duas vezes para Sertânia para visitar e inaugurar obras hídricas, em outubro de 2020 e fevereiro de 2021.
"Recebemos a confirmação da agenda do presidente. Ele atendeu a um convite do Moto Club Moto Cristo, de Santa Cruz do Capibaribe", disse o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, ao Blog.
A informação da viagem do presidente surge no dia seguinte à entrevista dele à Rádio Jornal.
Na agenda prevista para semana que vem, a visita de Bolsonaro começa no Recife na sexta-feira. Ele vai acompanhar a passagem de comando da 4ª Região do Exército.
No mesmo dia, ele visitará uma ação social no Recife acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro.
À noite, ainda na capital pernambucana, Bolsonaro participa de um jantar com empresários.
No sábado, o presidente se dirige de helicóptero para Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, para ato político em motociata com apoiadores.
"Foi a única cidade que ele ganhou em Pernambuco no primeiro e no segundo turno em 2018 em Pernambuco", diz Coronel Meira, presidente estadual do PTB, sobre a escolha.
De Santa Cruz do Capibaribe, o passeio de moto segue por Toritama e acabará em Caruaru, no Agreste.
"É o presidente vindo a Pernambuco para agradecer à população. Ele inclusive vai prometer a conclusão das obras na BR que liga Santa Cruz do Capibaribe à região da Paraíba e a Caruaru. Ele vai colocar como prioridade", disse Meira ao Blog.
Bolsonaro será o quarto pré-candidato a presidente a passar em Pernambuco em menos de um mês. Já visitaram o estado em agosto Lula (PT) e Eduardo Leite (PSDB). Neste sábado (28), vem João Doria (PSDB), uma semana antes de Bolsonaro, ainda sem partido para a disputa de 2022. (Via: Blog do Jamildo)

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232