Confira o andamento das Obras da Academia da Saúde de Iguaracy que brevemente será entregue a população.


Confira o andamento das Obras da Academia da Saúde de Iguaracy que brevemente será entregue a população.

A equipe de reportagem do Governo Municipal de Iguaracy esteve visitando o andamento das obras da construção da Academia da Saúde que está em ritmo acelerado.
O empreendimento que brevemente será entregue a população e que está sendo realizado com recursos do Ministério da Saúde, foi destinado ao município através do deputado federal, Renildo Calheiros, onde, apesar de não ter sido apoiado e nem votado no município, vem dando seu total apoio com diversas emendas, diferentemente de outros parlamentares que foram apoiados e votados no município e que até agora não fizeram nada por Iguaracy.
Talvez como já aproxima-se as eleições, comece então a surgir alguma novidade, por isto, a população precisa ficar atenta para apoiar e votar em quem realmente trabalha os quatro anos pelo município de Iguaracy.
A Academia da Saúde de Iguaracy é mais uma obra da atual administração municipal que vem para melhorar a infraestrutura da cidade e dar mais qualidade de vida a população.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS