Curiosidade Web Sertão:


Curiosidade Web Sertão:

"Pica-pau se preparando para o inverno. Primeiro ele encontra uma árvore morta e começa a fazer buracos para as bolotas. Cada buraco é feito com muito cuidado, porque se o buraco for grande, outros pássaros podem facilmente roubar a bolota. Se o buraco for estreito , a noz pode quebrar e se deteriorar. No final do verão, o trabalho de "joalheria" do pica-pau está concluído, quando as bolotas amadurecem e tomam seu lugar na árvore. O tronco de uma grande árvore pode conter cerca de 50.000 bolotas, o que permite ao pássaro um inverno satisfatório."

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS