Governo do Estado autoriza projeto para asfaltamentos Iguaracy-Jabitacá e Ingazeira ao Km49. Sonhos que começam a sair do papel.


Governo do Estado autoriza projeto para asfaltamentos Iguaracy-Jabitacá e Ingazeira ao Km49. Sonhos que começam a sair do papel.

O Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, em visita ao município de Iguaracy, ao lado da vice-governadora Luciana Santos, do prefeito anfitrião, Zeinha Torres e da primeira-dama Mary Delanea, do prefeito da Ingazeira, Luciano Torres, demais autoridades locais, estaduais e também federais, na presença do público que presente se encontrava as margens da PE-275, autorizou a contratação de dois projetos de engenharia para asfaltamento de duas rodovias importantes no Pajeú.

Com um aporte de aproximadamente R$ 1 milhão, serão contempladas pelo programa Caminhos de Pernambuco, o projeto da PE-282, no trecho de 17,4 quilômetros de extensão, que liga a sede do município de Iguaracy até o distrito de Jabitacá.
Outro projeto autorizado pelo Governador, foi do asfaltamento da PE-283, no trecho de 16 quilômetros entre a cidade de Ingazeira até o entroncamento com a PE-275, no quilometro 49.

Segundo o Governador, a autorização dos dois projetos de construção de malha asfáltica onde hoje é estrada de chão, é apenas o pontapé inicial, porém, o mesmo frisou que não vai ficar por aí, disse que o Estado já tem garantido verbas para logo após o projeto dar início as obras tão esperadas pela população. A autoria vai melhorar a mobilidade para mais de 36 mil moradores da região.

O prefeito Luciano Torres da Ingazeira, disse que se tivesse que escolher entre todos os pedidos que já foram feitos ao Governo do Estado e o asfalto da PE-283, ficaria com a segunda opção. Segundo o prefeito, a obra será de grande importância para o seu município e de um valor inestimável.

Já o prefeito Zeinha Torres não conseguia esconder sua alegria por tantas conquistas, durante o dia, pela manhã inaugurou a Praça de Irajái, inaugurou três calçamentos na sede em Iguaracy e assinou ordem de serviço para mais um calçamento em torno da Academia das Cidades.

A tarde, junto com o Governador Paulo Câmara que esteve em Jabitacá com o objetivo principal de inaugurar a requalificação da PE-275 e autorizar os projetos da PE-292 e PE-293. Foi assinado ainda a ordem de serviço de três pavimentos no município, um na comunidade da Lagoa Nova, um no povoado da Caatingueira e outro no distrito de Jabitacá, na travessa José Pereira Filho.
"Obrigado Governador Paulo Câmara, foi um dia incrível, de várias realizações, são sonhos saindo do papel e tornando-se realidade", disse o prefeito.
ASCOM - Governo Municipal de Iguaracy

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS