Isenção de IPVA para Carros e Motos com mais de 15 anos de Fabricação é Defendida na ALEPE


Isenção de IPVA para Carros e Motos com mais de 15 anos de Fabricação é Defendida na ALEPE

Depois que o Governador Paulo Câmara (PSB) anunciou o ‘perdão’ do IPVA atrasado entre os anos de 2016 e 2020 para proprietários de motocicletas e motonetas de até 162 cilindradas, cresceu a expectativa no Estado quanto a ampliação dessa anistia para os Veículos (carros e motos) com mais de 15 anos de fabricação, como já acontece atualmente nos estados do Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rondônia, Sergipe e Tocantins.
A vontade popular foi oficializada pelo deputado Estadual Álvaro Porto (PTB), que apresentou indicação reivindicando que o Governo do Estado envie Projeto de Lei à ALEPE nesse sentido. O Parlamentar oposicionista recorreu à crise sanitária para justificar o pedido a isenção do pagamento do IPVA para carros e motos com mais de quinze anos de uso.
A reivindicação do Deputado foi protocolada na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, sendo encaminhada ao governador Paulo Câmara; ao secretário estadual da Fazenda, Décio Padilha e ao presidente do Departamento Estadual de Transito de Pernambuco (DETRAN-PE), Roberto Fontelles.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS