IV Semana Municipal de Juventudes foi encerrada em grande estilo na noite desta última sexta (27) em Iguaracy.


IV Semana Municipal de Juventudes foi encerrada em grande estilo na noite desta última sexta (27) em Iguaracy.

Aconteceu na noite desta última sexta-feira (27), o encerramento da IV Semana Municipal de Juventudes de Iguaracy, promovida através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social por meio da Diretoria de Juventudes do município.
A mesa foi composta por autoridades do município, colaboradores e apoiadores da Semana da Juventude, onde podemos citar Juliany Rabelo, secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Rosângela Pereira de Queiroz, diretora de Juventudes, Rodrigo Lourenço, diretoria de Juventudes, Matheus Veras, Diretor de Esportes, Shirley Walquíria, Diretora da Mulher entre outras personalidades que compõem a Casa das Juventudes de Jabitacá e Iguaracy e Diretoria de Esportes.
Foi convidado para abrilhantar o evento a Companhia de Dança Filhos do Sol, sob a coordenação do artista Rodrigo Faustino.
Após esta primeira apresentação cultural, foi a vez da fala dos principais organizadores, idealizadores e colaboradores do evento, Juliany Rabelo (Assistência Social), Rosângela Queiroz (Diretoria das Juventudes) e Matheus Verás (Diretoria de Esportes).
Em seguida, foi a vez da apresentação da poetisa Francisca Araújo e do poeta Lucas Barros que estiveram reunindo estudantes do município que fizeram lindas apresentações.
O evento deu cumprimento a culminância das oficinas de cordel: "Semeando a Poesia", conduzido por Francisca Araújo e apresentação do grupo "Poetas de Jabitacá", conduzidos por Lucas Barros.
Logo após, com muita alegria foi dado início a premiação das equipes esportivas que participaram dos jogos da IV Semana Municipal de Juventudes, onde foi convidado as equipes e seus respectivos treinadores para receberem a premiação nas categorias de futsal, seguido-se o momento de entrega da premiação dos ganhadores e ganhadoras nas competições de xadrez. 
A cerimônia que foi dirigida por Bianca Lucena (Diretoria de Juventudes), contou com um momento de agradecimento e homenagens a todos os participantes, aproveitando também o momento tão marcante e significativo para homenagear os parceiros e apoiadores.
A diretora de Juventudes, Rosângela Queiroz, fez um agradecimento a todos pela presença e principalmente aos jovens pela expressiva participação durante toda a programação da IV Semana Municipal de Juventudes de Iguaracy.
Após a distribuição de lanches a todos os presentes, o evento foi finalizado ao som da Banda Doce Mistério que é formada por jovens do município.
Confira todas as fotos na Página da Prefeitura de Iguaracy.
Confira algumas logo abaixo:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS