Mais uma criança do Pajeú, com raízes em Iguaracy, foi escolhida pela agência Dilson Stein, que revelou celebridades como Gisele Bündchen.


A princesa Maria Letícia, de 3 anos, filha natural de Serra Talhada mas que vem aí destacando três cidades que lhe reapresenta. Além desse Serra Talhada onde nasceu, vem representando Afogados da Ingazeira onde reside, estuda e tem sua vida normal. Mas não para por aí, Letícia também vem representando Irajaí, que é distrito da cidade de Iguaracy, onde as vezes passa seus fins de semana com seus avós Lindomar Magalhães e Vera Cavalcante.
Letícia vem destacando três cidades através de sua aprovação a partir de uma agência conhecida mundialmente, Dilson Stein, considerado o maior descobridor de modelos e atores do Brasil, reconhecido mundialmente por revelar e encaminhar a carreira das modelos mais famosas do mundo, como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, e Caroline Trentini.

A pequena foi procurada pela agência a partir do seu perfil no Instagram para participar de uma seletiva que aconteceria com ela e mais outras outras de todo Brasil, sendo apenas 8 vagas disponíveis e sua mãe Liliane Cavalcante aceitou a proposta enviando 6 fotos da pequena para passar por um critério de avaliação, no final desse mesmo dia, recebeu um comunicado da agência famosa constando a grande aprovação do perfil da pequena Letícia para receber uma capacitação de modelo/atriz/digital influencer e além de tudo isso sendo agenciada num contrato com duração 3 anos e 6 meses.
Boa divulgação: A pequena já está sendo divulgada no Canadá através de um escritor infantil chamado Berthier Pearson. Matérias suas já circulam em alguns blogs de Serra Talhada, especialmente na Página Museu do Cangaço (página que representa a cultura da cidade de Serra Talhada) além disso, tendo a contribuição do Rei das Serpentes. Cidades da Bahia também já estão divulgando a pequena princesa, e agora também o Blog Tv Web Sertão, dando uma força e desejando muito sucesso na sua carreira de modelo.
Para quem desejar acompanhar a trajetória de Maria Letícia, siga-a no Instagran pelo perfil @maria_leticia1707.