Paulo Câmara assina Projeto de anistia de impostos para proprietários de motos de até 150 cilindradas

Em visita à cidade de Petrolina, no Sertão do São Francisco, o governador Paulo Câmara anunciou que iria dar uma anistia de impostos para proprietários de motos, mas para motocicletas de até 150 cilindradas.
Um projeto de lei neste sentido será enviado à Alepe nesta quinta-feira, tendo sido assinado no evento do governo do Estado na cidade.
A ajuda será válida para os proprietários de motocicletas com débitos no IPVA até dezembro de 2020.
Paulo Câmara disse que o benefício estava sendo oferecido para ajudar os pernambucanos que se utilizam de motos para trabalhar e que foram prejudicados durante a pandemia do coronavírus.
O governador Paulo Câmara está em visita, nesta quinta-feira (12), a municípios do Sertão do São Francisco. Em Petrolina, o governador assinou várias ordens de serviço de infraestrutura, incluindo a contratação das obras da PE-655, e nas áreas de educação e desenvolvimento econômico.
No município de Afrânio, Paulo Câmara inaugura os 33 quilômetros de extensão da PE-635, que segue até Dormentes, requalificados por meio do Programa Caminhos de Pernambuco, com investimento na ordem de R$ 25 milhões. Finalizando a agenda, o governador visita a Prefeitura de Dormentes e o trecho da PE-635 situado no município.

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232