Pegue o Beco!


Pegue o Beco!

Ano que vem já tem eleição para governo estadual e federal, mesmo parecendo que foi ontem, já são quase três anos onde a população já pode muito bem refletir quais deputados merecem novamente serem votados no município.
É preciso ressaltar, que independente de estar ou não com a Prefeitura na mão, vemos em outras cidades vereadores e líderes políticos de oposição conseguindo com seus deputados emendas e projetos para a sua população, nem que seja um poço, uma barragem ou outro benefício qualquer.
Porém, o mesmo não acontece em Iguaracy, e ninguém sabe ao certo os motivos, o certo mesmo é que ano que vem estarão mais uma vez na porta dos cidadãos em busca do mesmo voto de confiança que foi dado a quase três anos atrás.
Também já foi-se o tempo da população votar em deputados paraquedistas que só aparecem em ano de eleição, onde todo mundo sabe, e não é mistério para ninguém, que os únicos que saem ganhando são as lideranças políticas locais que embolsam cada um a sua quantia, de acordo com o número de eleitores em seus "currais" eleitorais.
Para estes oportunistas de plantão e os que não tem obras para mostrar, duvido muito que desta vez os eleitores de Iguaracy não digam: "home, pegue o beco" e mandem procurar outra freguesia!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS