Prefeito de Iguaracy participou da assinatura da ordem de serviço para construção da PE-310 que liga Iguaracy a Custódia.


Prefeito de Iguaracy participou da assinatura da ordem de serviço para construção da PE-310 que liga Iguaracy a Custódia.

Durante a vinda do Governador Paulo Câmara e sua comitiva, o Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve o acompanhando até o distrito de Quitimbú, município de Custódia, onde o Governador assinou a Ordem de Serviço para a pavimentação da PE-310 que liga Custódia à Iguaracy.

Com a autorização do início das obras de implantação e pavimentação da PE-310, na extensão de 34 quilômetros, do entroncamento da BR-232, em Custódia, até o município de Iguaracy na PE-292, um sonho muito antigo começa a sair do papel para se tornar uma realidade.
Serão executados serviços de terraplanagem, obras de artes especiais, drenagem, pavimentação e sinalização vertical e horizontal, no valor de R$ 22 milhões. A estimativa é que os trabalhos sejam entregues à população dentro de um ano e meio, facilitando o deslocamento de mais de 37 mil pessoas.
O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres estava muito contente, afinal, o asfaltamento da PE-310 além de ser uma conquista para toda a região, irá beneficiar bastante o município de Iguaracy, principalmente aqueles que residem na extensa área rural que margeia a PE e que se utilizam da via constantemente para irem até a sede do município.

"Na tarde de ontem, ao lado de Manuca, prefeito de Custódia, tive o prazer de participar da assinatura da ordem de serviço da PE 310. Uma obra que é um sonho a várias décadas, vai se tornar realidade, beneficiando não só Iguaracy e Custódia mas toda a região. Fico muito feliz em fazer parte dessa conquista ao lado de Manuca, trabalhamos juntos e conquistamos mais essa vitória para os nossos munícipes. Parabéns Iguaracy, parabéns Custódia¨ realçou o prefeito.
ASCOM - Governo Municipal de Iguaracy

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS