Prefeitura de Iguaracy realiza campanha AGOSTO LILÁS em combate a violência contra Mulher.




"Agosto Lilás", mês de proteção à mulher a fim de conscientizar a população pelo fim da violência doméstica. O objetivo é orientar e divulgar as medidas que podem ser adotadas e órgãos envolvidos nas redes de suporte e canais de denúncia. A Campanha foi criada em referência a Lei Maria da Penha que está completando 15 anos.
O Governo Municipal de Iguaracy está junto nesta luta, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, juntamente com a Diretoria de Políticas para Mulheres e demais órgãos parceiros, como vem fazendo durante o decorrer de todo ano, está de braços abertos para acolher a todas as mulheres que infelizmente vivem esta triste realidade. 
VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ: Para contato local personalizado, dúvidas, apoio ou até mesmo para um simples desabafo, ligue para a Diretoria da Mulher (87) 98865-5505.
Caso deseje, você ainda tem como optar por uma denuncia anônima pela Ouvidoria pelo fone 0800 2818187 ou pode fazer uma denuncia diretamente na Delegacia de Policia pelo (87) 3837-1907.