Reportagem Especial dos 96 Anos de Idade de Antônia Clementino dos Santos (Dona Tonha).


Reportagem Especial dos 96 Anos de Idade de Antônia Clementino dos Santos (Dona Tonha).

A equipe de reportagem do Blog Tv Web Sertão esteve nesta última terça-feira (10), participando de um momento muito especial para todos os familiares de Antônia Clementino dos Santos, ela mais conhecida como "Dona Tonha" que completou 96 anos de idade.
Dona Tonha é viúva do saudoso Josuel Severino dos Santos e reside na Avenida Odilon Rodrigues da Cruz, no Bairro Santa Ana de Iguaracy. Durante o evento que foi organizado por sua neta Kátia Cristina juntamente com demais familiares, pudemos registrar momentos preciosos que ficarão para sempre marcados nos corações de todos os presentes e registrado por nossas lentes para as futuras gerações.
O momento contou com a participação do carro de som do Pastor Valmir que trouxe uma linda mensagem. Nossa equipe também teve o prazer de realizar uma entrevista com a aniversariante, que apesar da longa idade ter comprometido a sua audição, ainda nos concedeu algumas palavrinhas, logo após, foi a vez de alguns familiares deixarem também uma mensagem para Dona Tonha e posteridade.
Em fim chegou o momento do tão esperado parabéns, a ornamentação e o bolo que ficou por conta da "Que Seja Doce Confeitaria" estava lindo. O bolo foi ornamentado retratando um filme fotográfico com imagens dos filhos da aniversariante e de seu saudoso marido.
Para finalizar o momento tão especial, foi a vez de Dona Tonha assistir os vídeos com mensagens de seus filhos, filhas e demais familiares que residem distante, a maioria no sul do país, um momento sublime e meigo para matar a saudade.
A reportagem completa feita pelo repórter Web Sertão Sérgio Coelho você pode conferir no vídeo acima. Logo abaixo, um pouco das fotografias registradas por seu filho Keviny Coelho:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS