Acidente com ônibus da Progresso deixa 2 mortos na BR 232 na manhã deste domingo. Uma das vítimas foi o motorista do próprio ônibus.


Acidente com ônibus da Progresso deixa 2 mortos na BR 232 na manhã deste domingo. Uma das vítimas foi o motorista do próprio ônibus.

O acidente ocorreu por volta das 3h da madrugada, no Km 190 da BR 232, em Sanharó. Foi uma colisão frontal entre um carro (Prisma) e um ônibus. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, pelos vestígios verificados no local, o motorista do carro entrou na contramão da rodovia. O motorista do carro, de 56 anos, e o do ônibus, de 53, faleceram no local.
O ônibus havia saído de Iguatu, no Ceará, com destino a Recife. No carro estava apenas o motorista.
De acordo com informações colhidas no local, no ônibus havia o motorista e 33 passageiros. Nenhum passageiro ficou ferido.
Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, o SAMU, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.
(Informações e fotos são do Tribuna do Moxotó)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS