Caixinha do Desabafo: Assistência Social e Saúde de Iguaracy unem forças em combate ao suicídio. Saiba mais:


Caixinha do Desabafo: Assistência Social e Saúde de Iguaracy unem forças em combate ao suicídio. Saiba mais:

As Secretarias de Desenvolvimento e Assistência Social e de Saúde, estão realizando uma ação intersetorial em prol da campanha do Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio.
Durante esta semana, foram entregues as "Caixinha do Desabafo" em pontos estratégicos da sede do município e em Jabitacá. 
 
O intuito da caixa é que as pessoas fiquem a vontade para falar o que estão sentindo, podendo ou não se identificar, solicitando um atendimento psicológico. 
A caixinha será aberta e lida apenas pelas profissionais de psicologia, contando com todo o sigilo previsto no Código de Ética profissional, após a leitura, as pessoas que se identificarem irão ser contatadas pela equipe, onde também poderão ser realizada palestras e rodas de conversas sobre os temas solicitados.
Locais onde você pode encontrar a Caixinha do Desabafo:
- CRAS;
- CREAS;
- Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social;
- Secretaria de Saúde;
- Centro de Especialidades;
- Bolsa Família;
- EREM Professora Rosete;
- Escola Diomedes;
- Escola Joaquim Alves;
- Escola Judite Bezerra.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS