Curiosidade Web Sertão: a história do garoto Iqbal Masih.


Curiosidade Web Sertão: a história do garoto Iqbal Masih.

Este garoto foi vendido a um fabricante de tapetes aos 4 anos pelo seu pai, em troca de 7 dólares. Foi forçado a trabalhar 12 horas por dia, 7 dias por semana, por apenas alguns centavos.
Quando ele completou os 10 anos, ele escapou da fábrica de tapetes onde ele trabalhava. Pouco tempo ele ajudou a libertar mais de 3000 crianças para que elas possam viver uma infância normal.
Visitou em uma tour várias cidades do Paquistão, criando consciência sobre este tema.
Em 16 de abril de 1995, apenas aos 12 anos, foi assassinado por pessoas com grande interesse em manter a mão-de-obra barata utilizando crianças.
Iqbal Masih, esse é o nome dele. O nome de um garoto de 12 anos, que fez pessoas muito poderosas tremer com apenas uma mensagem. Poucos sabem sobre ele, então eu gostaria que isso acabasse.
Por favor, espalhe sua história.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS