Em discurso de 7 de Setembro, prefeito Zeinha dedicou a data a todos que bravamente lutaram contra o coronavírus no município.


Em discurso de 7 de Setembro, prefeito Zeinha dedicou a data a todos que bravamente lutaram contra o coronavírus no município.

Em seu discurso de 7 de setembro, o prefeito Zeinha Torres agradeceu a presença de todos, lembrou da importância da data, e enalteceu a luta que o município tem mantido em combate a pandemia do Covid-19.
Zeinha disse que Iguaracy neste 7 de setembro tem o que comemorar, disse que Iguaracy é o primeiro da região no ranking da vacinação e que ainda nesta semana já estará vacinando o público dos 15 anos de idade em diante.
O prefeito disse que dedicava o Dia 7 de setembro aos profissionais da Saúde, que bravamente enfrentaram a pandemia desde o início, e que bem antes da existência da vacina, já estavam dentro do Hospital de Campanha, dentro da Unidade Mista e outras unidades de Saúde atendendo corajosamente a população. Disse que em nenhum momento se recusaram a atender os pacientes que chegaram com coronavírus e que isto foi muito gratificante e importante para o município.
Lembrou também das equipes da Secretaria de Educação e demais secretarias municipais que enfrentaram as barreiras, onde ouviram muitas piadinhas mas se mantiveram firmes na luta contribuindo para que o município pudesse avançar o quanto avançou. Disse que só tinha a agradecer a cada um dos profissionais que se empenharam e contribuíram, a Educação, Obras, Cultura, Assistência Social que não parou em nenhum momento, entre outras.
O prefeito encerrou o discurso pedindo para quem ainda não tomou a segunda dose da vacina, que procure as unidades de saúde para tomar, lembrou do risco das variantes e pediu para que todos continuem utilizando máscaras.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS