Empresária aplica supercola no olho após confundir embalagem de colírio. Veja vídeo:


Empresária aplica supercola no olho após confundir embalagem de colírio. Veja vídeo:

"Uma das piores dores da vida", afirma a mulher, que quase perdeu a visão do olho colado
Uma empresária de 55 anos teve um dos olhos colados após confundir a embalagem de uma supercola com a do colírio que usava, em Cachoeira do Itapemirim, no Espírito Santo. Regina Amorim está em tratamento oftalmológico e precisava aplicar três colírios diferentes nos olhos. Como estava sem óculos, pediu para o marido pegar o remédio na porta da geladeira. Ele, que também estava sem óculos, confundiu as embalagens e pegou, sem querer, a supercola. O Balanço Geral conversou com a vítima do acidente doméstico. Confira no vídeo acima!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS