Estúdio da Cidade FM vai homenagear Anchieta Santos


Estúdio da Cidade FM vai homenagear Anchieta Santos

Vai passar a se chamar “Estúdio Anchieta Santos” o estúdio da Rádio Cidade FM.

A informação foi confirmada pelo proprietário da emissora, Paulo Manú, e pelo Gerente de Programação Felipe Marques. “Estamos como uma casa que perdeu o pai”, disse emocionado Manú na programação especial em homenagem ao radialista, sepultado neste sábado após perder a batalha contra um tumor no cérebro.
Anchieta foi fundamental na construção do perfil da emissora tabirense, como principal nome do jornalismo, como apresentador do programa Cidade Alerta, de segunda a sexta-feira às 10 horas.
O programa continuará sendo conduzido por Júnior Alves, que o fazia em substituição ao seu professor. Júnior fez bela homenagem a Anchieta no Cine São José.
Na Rádio Pajeú, a emissora informou em comunicado interno que manterá a grade provisória, que estava esperando a volta de Anchieta, o que infelizmente não ocorreu, até esta semana.
No programa Rádio Vivo, até segunda ordem, será mantido o “Bom Dia com Anchieta Santos”, marca do comunicador na emissora. (Via Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS