Governador da Bahia anuncia convocação de 1.700 aprovados em concurso da PM e realização de novo concurso da Polícia Civil


Governador da Bahia anuncia convocação de 1.700 aprovados em concurso da PM e realização de novo concurso da Polícia Civil

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou nesta segunda-feira (27) a convocação de 1.700 aprovados no último concurso da Polícia Militar e a realização de um novo concurso para a Polícia Civil. O anúncio foi feito em coletiva durante a entrega de novas viaturas da PM na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), em Salvador.
"Nesse momento autorizo 1.700 policiais para o ano que vem. Assim que concluir esse treinamento, Coutinho [comandante-geral da PM-BA] vai fazer um treino excepcional no ano que vem para 1.700 pessoas. Além disso, vamos fazer um Concurso de mil vagas da Policia Civil", afirmou o governador.
Na última quarta (22), o Governo do Estado publicou a nomeação de 39 novos investigadores da Polícia Civil baiana. Esta foi a terceira e última nomeação para a Polícia Civil referente ao último concurso público do órgão.
Blindagem de viaturas
Anida de acordo com o Bnews, o governador anunciou também durante coletiva nesta segunda-feira (27), que todas as viaturas da Polícia Militar serão blindadas na Bahia. Inicialmente, os 48 carros entregues durante a cerimônia já passarão pelo procedimento antes de rodar nas ruas.
“Vamos pedir uma Autorização especial. Quando for devolvido para ser alugado, ser retirada a blindagem. Já os carros próprios, vamos fazer progressivamente”, declarou o chefe do executivo estadual.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS