Governo Itinerante agora é LEI e OBRIGAÇÃO de futuros governantes em Iguaracy. Apenas um vereador VOTOU CONTRA!


Governo Itinerante agora é LEI e OBRIGAÇÃO de futuros governantes em Iguaracy. Apenas um vereador VOTOU CONTRA!

O vereador Juciano Gomes foi o único que votou contra o Projeto de Lei 17/2021 de autoria do Poder Executivo Municipal, onde institui o Governo Itinerante como Política Pública permanente no âmbito do município. A votação ocorreu na última sessão realizada na Câmara dos Vereadores em 14 de setembro de 2021. 
O prefeito Zeinha Torres, bem como também o presidente da Câmara de Vereadores, Chico Torres e demais colegas de legislatura, durante a realização do Governo Itinerante na comunidade da Caatingueira, nesta última quinta-feira (17), falaram sobre a importância do programa e alfinetaram o vereador Juciano por não ter votado em um programa que trás inúmeros benefícios para a população e que a partir de então, agora sendo uma lei municipal, passará a ser uma obrigação de todos os futuros gestores do município.
O prefeito Zeinha Torres agradeceu a todos que votaram a favor do projeto e disse que é um bem para a população, que é muito bom porque trás os serviços para mais próximo das pessoas, principalmente daquelas que moram mais distantes, e disse que não entende como o vereador Juciano teve a capacidade de votar contra algo tão bom para as pessoas.
"Ele não votou contra o prefeito não, votou contra a população! O vereador tem que entender que o salário que ele recebe todo mês é pago com o dinheiro do povo e ele tem mais do que a obrigação de votar a favor da população, e não de votar contra o próprio povo!", disse Zeinha.
 
Antes da chegada da pandemia, a gestão municipal conseguiu ainda realizar vinte edições do Governo Itinerante, todas bem distribuídas pelo município conforme a imagem acima.
A partir da primeira edição do Programa GOVERNO ITINERANTE realizada em maio de 2017, centenas e mais centenas de iguaracienses foram atendidos nas 20 edições que ocorreram.
A importante ação marcou um avanço na história política do município de Iguaracy, pela primeira vez, várias comunidades em diferentes regiões do município se sentiram abraçadas, valorizadas e privilegiadas com os atendimentos de toda a estrutura administrativa da prefeitura e também com a presença do prefeito, seus secretários e também vereadores municipais que acompanharam a caravana.
Além de trazer os mais diversos atendimentos, o Prefeito Zeinha Torres e sua equipe de secretários municipais tem se colocado à disposição da população para ouvir suas sugestões e queixas. 
Além da boa vontade em querer ajudar as pessoas, é necessário também estar pronto para encarar à população “olho no olho”, ouvindo as críticas, as cobranças e também as sugestões que são necessárias para solucionar os problemas de cada comunidade.
Essa caminhada junto com a população trouxe credibilidade à gestão municipal, pois a população tem visto o esforço que a gestão vem fazendo para tentar solucionar os problemas, ao mesmo tempo em que oferece um grande leque de serviços nas suas próprias comunidades.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS