Iguaracy participou de Assembleia Extraordinária promovida pelo Governo do Estado


Iguaracy participou de Assembleia Extraordinária promovida pelo Governo do Estado


O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve participando nesta terça (28), da Assembleia Extraordinária da Microrregião de Água e Esgoto RMR-PAJEU 2, que ocorreu no Hotel Monte Castelo em Gravatá, numa realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, onde foi instituído o Comitê Técnico do Pajeú em votação.

A Secretária Estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernanda Batista, presidiu a Assembleia, acompanhada da executiva de Recursos Hídricos, Simone Rosa e do presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS