WhatsApp pode permitir o uso da mesma conta em dois smartphones

Enquanto procura maneiras de tornar o seu sistema de pagamentos mais atrativo para o público, o WhatsApp voltou a trabalhar no recurso de múltiplos dispositivos. A novidade foi revelada neste fim de semana com a chegada de mais uma atualização beta no Android.
De acordo com o pessoal do WABetaInfo, o WhatsApp deve permitir que o usuário consiga fazer o login e utilizar três aparelhos ao mesmo tempo: versão web, desktop e portal. Todas devem funcionar de forma autônoma e isso deve permitir o uso do mensageiro sem precisar manter o smartphone conectado à internet.
A intenção dos desenvolvedores é facilitar o uso do aplicativo por empresas, uma vez que o uso em três dispositivos de forma simultânea pode auxiliar no atendimento.
Outra opção que está no radar do WhatsApp é a possibilidade de permitir que o usuário consiga ter a mesma conta em dois smartphones. Atualmente, o recurso é chamado de multi dispositivo 2.0.
A funcionalidade ainda está em estágio inicial de desenvolvimento e não pode ser acessada pelo público beta. Quando o usuário fizer o login em um segundo smartphone, o mensageiro deve fazer o download e sincronização de todo o histórico do usuário de forma automática.
Por enquanto, o WhatsApp não comenta quando a novidade estará disponível. Assim, salientamos que é preciso ter um pouco de paciência para aguardar a liberação dos recursos na versão estável.

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232