Azul diz que terá maior malha da história de PE e do Nordeste para alta temporada

A Azul informou nesta terça-feira que terá a maior malha de voos de alta temporada da história do Recife e de toda a região Nordeste. Serão 628 voos semanais no Estado, sendo que 593 devem partir de Recife com destino a praticamente todas as capitais brasileiras, além de cidades do interior do País.
Ao todo, serão 10 novas rotas operadas na capital pernambucana, cerca de 8 mil movimentos entre pousos e decolagens da Azul e uma oferta que deve atingir um milhão de assentos entre chegadas e partidas.
Na comparação com os anos anteriores, esse crescimento é superior a 15% no número de voos operados na capital e 17% superior ao número de assentos oferecidos no último verão.
“Será uma operação sem precedentes, resultado de um investimento contínuo e crescente que a Azul vem realizando no Recife e no Estado em parceria com as autoridades locais. Teremos um mar azul nos horários de pico no Aeroporto dos Guararapes, com até 22 aeronaves nossas em solo simultaneamente”, afirma em comunicado o diretor de Relações Institucionais da aérea, Marcelo Bento Ribeiro.

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232