Bibi Alves retorna ao grupo político do prefeito Zeinha Torres em Iguaracy

O empresário Bibi Alves, que na eleição passada lançou o nome como pré-candidato a prefeito e acabou disputando uma cadeira no legislativo, retornou oficialmente neste sábado (02), ao grupo do prefeito Zeinha Torres, de onde nunca deveria ter saído.
A notícia quem deu foi o próprio prefeito em suas mídias sociais:
"Durante a abertura do Campeonato Municipal, recebemos o empresário Bibi Alves, que foi candidato a vereador nas últimas eleições municipais.
Bibi é mais um que vendo o nosso trabalho em prol do município de Iguaracy, vem para somar e ajudar na continuidade do desenvolvimento da nossa cidade.", disse Zeinha.
Opinião - Bibi por ser um nome novo na política, empresário bem sucedido, se tivesse lançado sua candidatura como aliado do prefeito Zeinha Torres, com toda a estrutura de campanha e de mídia que montou, com suas inesquecíveis "lives", certamente teria alcançado melhores resultados. 
Ao invés disto, inicialmente tentou uma carreira solo, onde buscou formar um novo grupo político, uma "terceira via", porém, no andar da carruagem, vendo o sonho de ser prefeito cada vez mais distante, acabou desistindo do novo e partiu para o velho. 
A base principal do seu discurso durante toda a campanha estava focada em descredibilizar a gestão do atual prefeito, fato este sem efeito, pois além de Zeinha ter feito uma excelente gestão, recheada de conquistas, tinha também uma equipe de mídia que não dormia e nem dorme em serviço.
Parabéns a Bibi pelo retorno, antes tarde do que nunca e que 2024 seja um ano de muita paz para todos!

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232