Cláudio Kennedy já está no estado de Tocantins. Veja trajetória dos últimos dias.


Cláudio Kennedy já está no estado de Tocantins. Veja trajetória dos últimos dias.


Ontem, segunda-feira, 11 de outubro, o Ciclista Cláudio Kenedy saiu de Imperatriz-MA e depois de 98km chegou em Araguantis-TO, pedalou pela estradas 201-TO e 404-TO.

O trecho que ele irá percorrer em Tocantins é pequeno nesta terça-feira (12) depois de pedalar mais 110km estará fora do estado.

No domingo, dia 10, o ciclista saiu de Estreito-MA e chegou a cidade de Imperatriz depois de passar 6h 31min pedalando. Kennedy relatou que estava ficando muito cansado e que seu corpo precisava de mais descanso devido muitas pedaladas, sem contar com o perigo que é dobrado por conta de muitos animais nas matas.

Imperatriz é uma cidade do estado do Maranhão, Região Nordeste do país, conta com a Rodovia BR-010 (Belém-Brasília), com um dos maiores rios do país, o Rio Tocantins e com a Ferrovia Norte-Sul a Estrada de Ferro Carajás e também é o Portal da Floresta Amazônia.
(Informações via Blog do Luciano Pires e Instagram de Claúdio Kennedy @kennedyciclo)
Veja vídeo e mais imagens:



BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS