Climatizada e com outras comodidades, Casa de Apoio no Recife agora tem Wifi para os pacientes.


Climatizada e com outras comodidades, Casa de Apoio no Recife agora tem Wifi para os pacientes.

A Casa de Apoio de Iguaracy no Recife, (uma das melhores dos municípios da região), e que acolhe os pacientes que precisam de locomover até a capital para tratamento de saúde, foi uma das grandes conquistas da gestão do prefeito Zeinha Torres em seu primeiro mandato.
A gestão também conseguiu um micro-ônibus para fazer o transporte dos pacientes, melhorando assim a mobilidade e independência dos ônibus da Progresso. 
Para maior conforto dos usuários da casa, foram instalados ar condicionados nos quartos, dando mais comodidade a todos que precisam de acolhimento.
Em atenção especial aqueles mais vulneráveis fisicamente, o Governo Municipal, realizou também a aquisição de uma Cadeira de Rodas.
Desta vez, buscando melhorar a cada dia para dar mais comodidade aos pacientes, a gestão do prefeito Zeinha Torres trouxe mais uma novidade, que foi a instalação de internet na casa com Wifi livre para todos os usuários.
O prefeito observou que as pessoas hoje em dia se comunicam mais via mensagem de voz do que por ligação telefônica, neste sentido, providenciou para que ninguém ficasse sem internet quando estivessem na Casa de Apoio do município.
Uma Casa de Apoio digna, de fácil acesso e exclusiva para os Iguaracienses, foi uma luta do prefeito Zeinha desde o tempo que era vereador, mas somente como prefeito é que pôde realizar esse sonho.
A casa fica nas proximidades dos grandes centros de saúde da capital, a exemplo do PROCAPE, do Hospital Osvaldo Cruz e do Hospital de Santo Amaro, possui quatro quartos, dois com suíte, sala de estar, cozinha, banheiro social, garagem e área de serviço.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS