Por onde anda Cláudio Kennedy? Veja a trajetória do ciclista nos últimos dias:


Por onde anda Cláudio Kennedy? Veja a trajetória do ciclista nos últimos dias:

O ciclista afogadense Cláudio Kennedy está realizando a maior aventura da sua vida, uma aventura para poucos que praticam o ciclismo, muiiito poucos mesmo. Eu mesmo não conheço nenhum outro de nosso sertão com tamanha coragem, disposição e preparação física.
O Blog do Luciano Pires foi o privilegiado pelo ciclista para estar sempre atualizando com informações diárias do seu percurso que engloba nada mais, nada menos que 9 países, além do nosso enorme território brasileiro.
A Web Sertão, um dos líderes de audiência da região, também vem buscando prestigiar o ciclista divulgando no blog e suas mídias sociais os feitos deste ciclista pajeuseiro.
Confira agora os últimos dias de aventura com informações de Luciando Pires com acréscimos do Blog Tv Web Sertão: 
Quarta-feira:
Bike estoura pneu durante percurso em estrada no meio da mata no Pará.
Na última quarta-feira (13), o ciclista Cláudio Kennedy já conseguia sentir o cheiro da Floresta Amazônica, muita mata e animais passando todo tempo na pista, muito perigo a vista. 
 
 
Durante o percurso, a Bike de Kennedy estourou o pneu em plena estrada no meio do matagal e graças a Deus chegou com segurança no Auto Posto Divinópolis em Marabá-PA. 
Quinta-feira:
Debaixo de muita poeira percorrendo por terras indígenas, Cláudio Kennedy chegou a cidade de Novo Repartimento-PA.
 
Na última quinta-feira, dia 14, o nosso guerreiro ciclista Cláudio Kennedy pedalou de Restrito Vila Divinopolis até a cidade de Novo Repartimento-PA, cerca de 72km de estrada de barro. 

No caminho avistou papagaios, araras e linda terras indígenas. As estradas com muitas obras estavam cheias de poeira, areia e máquinas trabalhando. 
 
"Estou na terra do verdadeiro açai, totalmente diferente do que tomamos na minha cidade. Aqui serve como se fosse vitamina de abacate e tem açai preto e açaí branco" relatou Kennedy.
Sexta-feira:
Após muitas subidas, Cláudio Kennedy chega a cidade de Pacajá-PA
Na sexta-feira, depois de "sofrer"muito nas subidas, o ciclista Cláudio Kennedy chegou a cidade de Pacajá-PA. Com altimetria (Altitude) passando dos 1.800, o ciclista se viu no auge do esgotamento físico. 
"Primeiramente queria me desculpar com Deus, pois Hoje eu o desafiei. O pior momento de toda chegada é a reta final. E hj eu entrei em desespero. Pois eu enfrentei a pior ladeira de toda minha Vida no Mundo do Pedal, se chama, ladeira da véia. Eu gritei de dor e Cheguei a chorar de tanto ver tantas subidas, a falta de água, a água esquenta muito rápido também. Pessoal, hoje foi meio que desanimador, por várias coisas ter acontecido, desde a minha largada, por sinal Muito tarde. Porém, mais um dia concluído do SertAmérica. OBRIGADO MEU DEUS, "E PERDÃO" 
"O descanso é agora prioridade, sinto que tenho que ser mais cauteloso e descansar mais, acho que amanhã vou tirar o dia para ter um bom descanso". relatou Kennedy que de fato acabou por tirar o sábado para recarregar as baterias.
Sábado:
O ciclista tirou o dia para descansar e cuidar um pouca da manutenção de sua bike.
Claúdio Kennedy aproveitou para conhecer um pouco o local. Infelizmente como o ciclista está gravando mais stories do que para o feeds, o vídeo que fez da cidade acabou se perdendo.
Domingo:
 
Após percorrer estradas cercadas por linda vegetação, Kennedy chegou a cidade de Anapu-PA
 
Hoje (17) o ciclista Cláudio Kennedy saiu da cidade de Pacajá-PA e chegou em Anapu-PA, com vista a lindos lugares na estrada . Agora terá o descanso para amanhã sedo pedalar muito. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS