Prefeito Zeinha autoriza início do pavimento de duas ruas em torno da Academia das Cidade em Iguaracy.


Prefeito Zeinha autoriza início do pavimento de duas ruas em torno da Academia das Cidade em Iguaracy.

Na manhã desta quinta-feira (21), o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, na presença de vereadores municipais e secretários de governo, esteve realizando a assinatura da ordem de serviço para o início do calçamento de duas ruas em torno da Academia das Cidades na sede do município.
O valor de 230 mil reais conseguido através da emenda deputado Renildo Calheiros será de grande valia para melhorar o ambiente da Academia das Cidades.
Além de valorizar as propriedades que margeiam a Academia, a pavimentação trará mais qualidade de vida tanto para os moradores, como para os frequentadores do local. 
Segundo informado pelo secretário de Obras Luciano Santana, além da pavimentação, a Academia das Cidades receberá também uma revitalização. 
A ordem de serviço autoriza a construtora Aurélio e Serviços Eireli dar início imediato aos serviços de construção do pavimento em paralelepípedo graníticos nas ruas João Virgínio de Siqueira e Rua Projetada 1. 
Conforme o documento assinado, os serviços deverão ser executados rigorosamente de acordo com as condições expressas no contrato, proposta apresentada, especificações técnicas e instruções do contratante. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS