Visita ilustre: Zeinha recebeu visita do ex-deputado federal, João Fernando Coutinho.


Visita ilustre: Zeinha recebeu visita do ex-deputado federal, João Fernando Coutinho.


O deputado federal, João Fernando Coutinho, deixou sua marca registrada na história de Iguaracy durante seu mandato como parlamentar na Câmara dos Deputados Federais, conseguindo alavancar recursos para a cidade sertaneja em cerca de 3 milhões de reais.
Então não é por menos que será sempre recebido pelo gestor municipal com muita alegria:
"Na manhã de hoje, tive o prazer de receber o Ex Deputado Federal, João Fernando, que ao passar por Iguaracy, nos fez uma visita para tomar um café. É sempre bom receber os amigos em nosso município, principalmente aqueles que tanto trabalharam em prol do desenvolvimento da nossa cidade", disse o prefeito ao registrar o encontro em suas mídias sociais.
A última obra entregue no município de Iguaracy e que tem a marca de João Fernando Coutinho, foi a Quadra Poliesportiva da Caatingueira. Certamente uma das maiores aquisições e que trouxe muita alegria para toda aquela comunidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS