Zeinha e Albérico participam de comemoração junto a amigos e correligionários em Iguaracy.


Zeinha e Albérico participam de comemoração junto a amigos e correligionários em Iguaracy.


O prefeito Zeinha Torres esteve ocupado este sábado se confraternizando com amigos e correligionários. Na companhia do ex-prefeito Albérico Rocha, estiveram participando do aniversário de Fávio, que é filho do ex-vereador e servidor público municipal, Romero de Lucas.

Em suas mídias sociais, o prefeito falou de sua satisfação em ter sido convidado para fazer parte do momento.
"Junto ao amigo Albérico Rocha, tive a felicidade de participar das comemorações do aniversário de Flávio, ao lado de seu pai Romero de Lucas, familiares e amigos.
Espero que complete muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e paz. E que o seu caminho pela vida seja sempre acompanhado pela felicidade e pelo sucesso. Feliz aniversário, meu amigo!", disse Zeinha.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS