Zeinha faz balanço de sua gestão e diz que sonha ser prefeito com Lula presidente


Zeinha faz balanço de sua gestão e diz que sonha ser prefeito com Lula presidente


Fazendo um balanço do seu 1º mandato Zeinha e os primeiros 10 meses de seu 2º mandato, falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo município. Também falou sobre as perspectivas para esta nova gestão e sobre o governo Bolsonaro que segundo ele: ainda não mostrou à que veio. Falou ainda sobre eleições 2022. 
Zeinha começou falando sobre seu inicio político, foi vereador por 3 mandatos e lembrou que é funcionário da Prefeitura, pois é motorista efetivado de ambulância, frisou que foi ali aonde começou a fazer seu trabalho.
Quando perguntado sobre o que gostaria de ter feito, mas não conseguiu por conta dos entraves financeiros, Zeinha disse que as questões hídricas foram as que deram mais dor de cabeça, como o caso do abastecimento simplificado. Para ele essa é uma questão que precisa ser resolvida. “Já fizemos algumas adutoras, mas precisamos fazer mais. Ainda tem muita gente que depende de carro pipa. Queremos acabar com isso”, destacou. 
Zeinha falou sobre o sucesso do Governo Itinerante, que leva ações para todos os cantos do município, lembrou que Iguracy é um município desafiador, pos tem cerca de 840 quilômetros quadrados e uma população de 12 mil habitantes, o Distrito de Jabitacá, se fosse na Paraíba seria cidade, e tenho um olhar e um cuidado mais do que especial sobre o Distrito. 
Sobre Lula foi enfático, quem foi prefeito no tempo de Lula e não fez nada era incompetente (Cutucando a oposição) tenho um sonho, está prefeito de Iguaracy com Lula na presidência, pois tenho certeza que faria muito mais por essa terra que amo tanto , pois Lula foi o maior presidente da história e voltando vai fazer ainda mais pelo Brasil. 
Lembrou de agradecer aos vereadores que sempre estão votando os projetos que é melhor para Iguaracy e ao Governador Pulo Câmara pelas ações e obras para o Município. 
A entrevista foi feita pelo Blog do Marcello Patriota e retransmitida pela Gazeta FM SJEgito , Tupã Fm, Ingazeira FM e na Rádio Pajeú FM de Afogados da Ingazeira.
(Marcello Patriota)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS