Zeinha Torres consegue excelentes conquistas para o município de Iguaracy em Brasília. Confira:


Zeinha Torres consegue excelentes conquistas para o município de Iguaracy em Brasília. Confira:


O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, neste momento se encontra em Brasília, onde na companhia da secretária de Saúde, Joaudeni Cavalcante e também do prefeito da cidade de Ingazeira, Luciano Torres, estão buscando emendas junto aos parlamentares em benefício de seus municípios.

O prefeito Zeinha visitando o gabinete do deputado federal, Renildo Calheiros, já conseguiu para o município de Iguaracy importantes aquisições:
- 02 equipamentos para exames de colposcopia;
- 01 Ambulância de grande porte
- 01 Ônibus Escolar
- 01 Patrol Motoniveladora
- Emenda para aquisição de equipamentos para atenção básica
- Emenda para aquisição de equipamentos para Unidade Mista de Iguaracy.
- Emenda para pavimentação de ruas no município.

O prefeito ainda esteve visitando o gabinete do deputado Gonzaga Patriota juntamente com outros prefeitos do Pajeú onde também protocolou alguns ofícios solicitando recursos para o município.

Desde o início de seu primeiro mandato em janeiro 2017, o prefeito Zeinha tem demonstrado uma invejável disposição para correr atrás de benefícios para Iguaracy, quer seja na capital federal como também em gabinetes da cidade do Recife.
Se não fosse sua coragem e determinação, junto ao prestigio conquistado através de um trabalho sério e honesto, onde com pouco consegue fazer muito, Iguaracy jamais seria o que é hoje.
Sempre ávido por novas conquistas, Zeinha também tem sido um exemplo para outros administradores do Pajeú, onde muitos fazem questão de estar ao seu lado nas suas caminhadas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS