Zeinha Torres se encontra com Angella Batista em Brasília. Iguaraciense estará concorrendo ao Miss Brasil Real no dia 26.


O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, aproveitando sua agenda em Brasília-DF, realizou uma visita de cortesia a iguaraciese Angela Batista, ela que na próxima terça-feira (26), estará concorrendo a final do Miss Brasil Real.
O prefeito Zeinha disse que ficou muito feliz quando soube que Angella, que é filha dos amigos, Lourival Bezerra e Rosimere Batista, havia conquistado o Miss Real Brasília e que agora irá para a competição nacional.

"Estou muito feliz em poder ter o prazer de também apoiar esta linda garota iguaraciense que está se destacando a nível nacional, vamos estar na maior torcida no próximo dia 26, mais independente de qualquer coisa, ela conseguir ser eleita Miss de Brasília já foi uma grande vitória, e isto muito nos orgulha", disse Zeinha.

Angela Batista, foi a escolhida Miss Real Brasília através de uma seletiva, passou por diversas etapas, onde teve que participar de diversos testes de fotos e vídeos, onde foi avaliada por um júri técnico, sendo a preferida pela organização do concurso para representar a Capital Federal.

O Miss Brasil Real organizado pela Agência Rosana Gusmão é um dos maiores concursos de beleza do país. A grande final nacional, acontecerá no dia 26 de outubro, próxima terça-feira, na maior cidade do interior do Estado do Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes.

A cidade que possui cerca de 600 mil habitantes será desde o dia 21 até o dia 26 de outubro, a "casa" de quase 100 misses de quase todos os estados do país, onde estarão representando a beleza e cultura dos seus municípios, realizando um grande intercâmbio cultural e artístico, na cidade campista.
 Campos dos Goytacazes a noite.
A Web Sertão teve a grata satisfação em poder realizar uma entrevista com Angella Batista no dia 15 de setembro durante o Programa da Noite com Sérgio Coelho no Facebook. Assista a reprise em nosso perfil do Instagram logo abaixo:

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232