Zeinha Torres se encontra com Angella Batista em Brasília. Iguaraciense estará concorrendo ao Miss Brasil Real no dia 26.


Zeinha Torres se encontra com Angella Batista em Brasília. Iguaraciense estará concorrendo ao Miss Brasil Real no dia 26.


O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, aproveitando sua agenda em Brasília-DF, realizou uma visita de cortesia a iguaraciese Angela Batista, ela que na próxima terça-feira (26), estará concorrendo a final do Miss Brasil Real.
O prefeito Zeinha disse que ficou muito feliz quando soube que Angella, que é filha dos amigos, Lourival Bezerra e Rosimere Batista, havia conquistado o Miss Real Brasília e que agora irá para a competição nacional.

"Estou muito feliz em poder ter o prazer de também apoiar esta linda garota iguaraciense que está se destacando a nível nacional, vamos estar na maior torcida no próximo dia 26, mais independente de qualquer coisa, ela conseguir ser eleita Miss de Brasília já foi uma grande vitória, e isto muito nos orgulha", disse Zeinha.

Angela Batista, foi a escolhida Miss Real Brasília através de uma seletiva, passou por diversas etapas, onde teve que participar de diversos testes de fotos e vídeos, onde foi avaliada por um júri técnico, sendo a preferida pela organização do concurso para representar a Capital Federal.

O Miss Brasil Real organizado pela Agência Rosana Gusmão é um dos maiores concursos de beleza do país. A grande final nacional, acontecerá no dia 26 de outubro, próxima terça-feira, na maior cidade do interior do Estado do Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes.

A cidade que possui cerca de 600 mil habitantes será desde o dia 21 até o dia 26 de outubro, a "casa" de quase 100 misses de quase todos os estados do país, onde estarão representando a beleza e cultura dos seus municípios, realizando um grande intercâmbio cultural e artístico, na cidade campista.
 Campos dos Goytacazes a noite.
A Web Sertão teve a grata satisfação em poder realizar uma entrevista com Angella Batista no dia 15 de setembro durante o Programa da Noite com Sérgio Coelho no Facebook. Assista a reprise em nosso perfil do Instagram logo abaixo:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS