Devocional Diário Cristão desta quinta-feira, 11.11.2021


Devocional Diário Cristão desta quinta-feira, 11.11.2021

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam." Salmos 23:4
....
Reflexão: A morte sempre foi o medo mais terrível da humanidade. Não gostamos nem de pensar nela, muito menos de falar dela. No entanto, a morte é a realidade que não nos abandona. Nós constantemente perdemos amigos e parentes para a morte. Em algum ponto de nossas vidas, nós também inevitavelmente a enfrentaremos, a não ser que Jesus venha antes disto. Então, qual é a nossa confiança ao encararmos o inescapável? Nosso Único e Supremo Pastor JESUS CRISTO! Ele nos acompanhará, guiando-nos, protegendo-nos e confortando-nos na nossa jornada. E como cristãos, esta promessa é ainda mais significativa, porque conhecemos apenas a Jesus como o nosso verdadeiro Pastor, e Ele está indo à nossa frente, para assegurar que nossa caminhada pelo vale da morte não termine em morte eterna, mas sim em vida eterna. 
Ovelha! Cuidado com os falsos pastores que coloca você no cercadinho apenas para usufruir de sua lã, lhe tosquiando devagarinho, Jesus é o único e verdadeiro Pastor ao qual devemos confiar a nossa esperança de salvação.
Ore comigo: Querido Pai do Céu, meu Pastor e Salvador, Te agradeço porque quando chegar a minha hora não tenho que enfrentar a morte sozinho(a). Eu busco sua orientação e ouço sua voz para me guiar pelo vale sombrio da morte, e me trazer para a sua presença santa e gloriosa, em vitória e alegria. Eu oro confiantemente no nome de Jesus meu Senhor. Amém.
....
Um ótimo e abençoado dia para todos/todas

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS