Devocional Diário Cristão desta quinta-feira, 18.11.2021

"Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." 1 João 1:8-9
....
Reflexão: Se dissermos que não temos pecados, estaremos mentindo. Porque então não reconhecer as coisas de errado que fazemos e confessar a Deus para que Ele nos perdoe?! Se Deus enviou Jesus para nos purificar de todo pecado, é porque somos pecadores mesmo... O inimigo quer nos trazer culpa e nos afastar de Deus. Mas Jesus levou toda culpa lá na cruz, nós fomos purificados por Jesus. Deus odeia o pecado, mas Ele ama o pecador. Podemos pecar, mas assim como Deus, devemos também odiar o pecado e tentar o máximo possível ficar longe dele, pois sem santificação ninguém verá a face de Deus (Hb 12:14) .
Ore comigo: Pai querido, me perdoa pelas vezes que eu tenho deixado de confessar meus pecados. Sei que o sangue de Jesus me purifica de todo pecado e que o Senhor me perdoa e pede para que eu não peques mais. Me ajude meu Pai, vem com o Teu Espírito Santo me fortalecer, sozinho não tenho forças para lutar, afasta-me de todo pecado, de toda obra da carne, faz com que eu tenha uma vida de santidade. Em nome de Jesus eu Te rogo. Amém.
....
Um ótimo e abençoado dia para todos/todas

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232