Diretoria da Mulher realizou roda de conversa no Sítio Caroá em combate a violência contra as mulheres.


Diretoria da Mulher realizou roda de conversa no Sítio Caroá em combate a violência contra as mulheres.


A diretora de Políticas Públicas para as Mulheres de Iguaracy, Shirley Walquíria, esteve participando de mais um evento do Programa Governo Itinerante, desta vez, no Sítio Caroá.

Shirley aproveitou o espaço para realizar uma roda de conversa com as mulheres da comunidade onde o tema foi o combate a violência contra as mulheres.

"O dia foi muito produtivo durante o Governo Itinerante na comunidade do Caroá com o grupo de mulheres Guerreiras do Pajeú, com apoio da Secretaria de Assistência social realizamos uma roda de conversa sobre as formas de violência e quais caminhos caso precisem saber, onde podem procurar ajuda de toda rede sócio Assistencial", disse Shirley.

Shirley junto a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Juliany Rabêlo, Elizabete Ferreira e Lidiane Nobre, produtoras locais do Sabonete Líquido Aroeira.

A Diretora da Mulher também ressaltou com satisfação o encontro no evento com uma antiga amiga e companheira de luta: "Hoje reencontrei uma pessoa muito especial que fez parte da minha caminhada por muitos anos e onde aprendemos juntas, cada uma de sua forma, a militância feminista sobre inclusão e inserção das mulheres na luta por direitos", referindo-se a Elizabete Ferreira que reside na comunidade integra a Rede de Mulheres Produtoras do Pajeú.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS