Governo Zeinha Torres realizou mais um grande evento do Governo Itinerante desta vez no Caroá.


Governo Zeinha Torres realizou mais um grande evento do Governo Itinerante desta vez no Caroá.

Reforçando o compromisso social do Governo Municipal de Iguaracy em desenvolver ações que possibilitem o resgate da cidadania e a valorização da pessoa humana, foi realizado neste dia 24 de novembro de 2021, mais um evento do Programa Governo Itinerante que está na sua 25ª edição. 

O programa mais uma vez aportou no Sítio Caroá, distante cerca de 30 Km da sede, onde na Escola Municipal Daniel Gomes Dos Santos, ofereceu a população da comunidade, um variado leque de serviços que em gestões passadas só seriam usufruídos na sede do município. 
Iguaracy tem uma área territorial muito grande, para o prefeito Zeinha, (na foto ao lado do secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico, Marquinhos Melo), é muito importante estar presente nas comunidades distantes e tão carentes da presença da prefeitura. 
 
Na atual gestão, além de terem acesso a serviços públicos essenciais, os moradores estão tendo a oportunidade de conversarem pessoalmente com o prefeito, com o seu secretariado, demais membros da equipe de governo e também com os vereadores. 

Desde o anos de 2017, Iguaracy vem vivenciando a maior ação de cidadania já realizada no município, integrando um conjunto de ações que visa disponibilizar as populações mais distantes, os mesmos serviços que são oferecidos na sede. Um trabalho feito com muita competência pelo prefeito, secretários municipais, servidores e cooperadores. 

O Governo Municipal de Iguaracy mais uma vez está de parabéns por realizar mais um grande evento de sucesso e com grande participação do público. Conversar com os moradores, resolver os seus problemas e atender a todos com o que tem de melhor para oferecer, isto é responsabilidade de um governo sério, que foi colocado no poder com um único desejo, que é o de servir.
Veja mais imagens do evento:


















VEJA TODAS AS FOTOS NA PÁGINA DA PREFEITURA NO FACEBOOK:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS