Igreja Kerigma faz as pazes com prefeito e profetiza bênçãos e prosperidades sobre Iguaracy


Não é segredo para ninguém que na última eleição municipal, a Igreja Kerigma de Iguaracy se posicionou contra a reeleição do prefeito Zeinha Torres em prol da candidatura de Bibi Alves que é membro da congregação e logo após a desistência deste ao executivo, declarou apoio a Rogério Lins.
A política terminou e como diz o ditado: ''Se não pode vencê-los, junte-se a eles'', a comunidade religiosa decidiu dar as destras com o poder público municipal, submetendo-se então a soberania divina e a vontade popular.
O prefeito Zeinha numa demonstração que não guarda rancor e que o perdão é uma dádiva cristã, colocou todas as afrontas no mar do esquecimento, com tudo o que foi promovido com as famosas lives que tentava a todo tempo denegrir sua reputação e a sua gestão e ficou muito feliz com o convite para participar de um culto especial de ato profético com as principais lideranças da Igreja.

"Na noite de ontem, tive o prazer de ser recebido pelo pastor Ademir Cleydson e o Apóstolo Eliel Silva, na Igreja Kerigma do nosso município.
O apóstolo Eliel Silva, pastor presidente da Igreja Kerigma no cabo de Santo Agostinho, veio participar das comemorações de 30 anos da Igreja Evangélica Apostólica Kerigma em Iguaracy, com o seminário Virando a Chave.
Na ocasião foi feito um ato profético declarando Bênçãos e Prosperidades sobre Iguaracy, entregando a chave ao Senhor Jesus e declarando que Ele é o Senhor de nossa Cidade", disse o prefeito.

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232