Luciana Santos visita obras da PE-310 na companhia dos prefeitos de Iguaracy e Custódia


Luciana Santos visita obras da PE-310 na companhia dos prefeitos de Iguaracy e Custódia


O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve na tarde desta sexta-feira (05), participando da comitiva que acompanhou a Governadora de Pernambuco em exercício, Luciana Santos, em visita as obras da PE-310 que liga os municípios de Iguaracy a Custódia.

Inicialmente, o prefeito Zeinha Torres e a primeira-dama Mary Delanea que estavam na companhia do secretário de Administração Marquinhos Melo e outras lideranças políticas locais, receberam em sua residência o deputado estadual, Waldemar Borges (esposo de Luciana Santos), o ex-prefeito de Iguaracy, Albérico Rocha e o prefeito da Ingazeira, Luciano Torres.

Zeinha e Waldemar Borges

Chegada de Luciana Santos e sua comitiva
Após o café, o grupo político se dirigiu até Quitimbú, distrito de Custódia, onde estiveram aguardando a chegada de Luciana Santos que assumiu nesta última quarta-feira (03.11), o governo de Pernambuco em virtude da viagem de Paulo Câmara para Glasgow, na Escócia. Durante esse período, que vai até o próximo dia 11 de novembro, Paulo estará participando da COP26, com o compromisso de ampliar a inserção dos chamados governos subnacionais no enfrentamento ao aquecimento global e no desenvolvimento sustentável, além de apresentar as ações estaduais voltadas para a preservação ambiental e firmar parcerias contra o desmatamento ilegal.
Luciana como sempre muito gentil e atenciosa, falou um pouco com a nossa reportagem sobre as obras da PE-310 e deu uma boa notícia sobre novos recursos conquistados pelo Governo. A entrevista com Luciana Santos e outras autoridades, você pode assistir no vídeo acima.

O nosso blog também teve a satisfação de conversar com Rodrigo Molina, secretário executivo de Articulação Social e que estava representando a Secretária Estadual de Infraestrutura, Fernandha Batista. Rodrigo nos falou como andam os preparativos para o início do projeto para construção do asfalto da PE-282, que liga Iguaracy a Jabítacá e que também é outra reivindicação do prefeito Zeinha Torres e todos que moram na região.

O ex-prefeito de Iguaracy Albérico Rocha também fez suas considerações para todos que acompanham a Web Sertão e a mídia governamental. Por fim, o prefeito Zeinha Torres falou sobre a alegria em ver que as obras estão bastante avançadas, citando também a satisfação de ter sabido através de Rodrigo Molina, que o projeto da PE-282, será realizado ainda neste ano de 2021.

Após a visita, a Governadora e sua comitiva foram recebidos em Iguaracy onde jantaram com o prefeito Zeinha Torres, familiares e membros da equipe de governo. Uma equipe da Escola Professora Rosete também estiveram no local para conversar com Waldemar Borges e Luciana Santos.

Ao final do encontro, para não perder a prática e nem a oportunidade, o prefeito Zeinha de quebra conseguiu arrancar mais uma emenda parlamentar do deputado estadual Waldemar Borges. Haja disposição deste prefeito!
Veja mais fotos:













BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS