Marília Mendonça se vacinou horas antes do acidente e falou do filho

Horas antes do acidente aéreo que a vitimou, Marília Mendonça recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19, nesta sexta-feira (5). A cantora disse aos presentes que os profissionais de saúde estão fazendo história.
A sertaneja recebeu o imunizante, em Aparecida de Goiânia, horas antes de embarcar e morrer em queda de avião, em Minas Gerais.
“Ela parabenizou a equipe pelo trabalho. Falou que estava muito feliz em vacinar com a gente. Que nós estávamos fazendo história. E que o filho dela um dia ia relatar esse momento que nós estamos vivendo hoje”, declarou a coordenadora de imunização da cidade, Renata Cordeiro, à Globo.
Na hora da vacinação, Marília estava vestida com a mesma roupa que embarcou, durante a imunização. A profissional que aplicou a vacina na artista também declarou que ela estava muito animada com a retomada dos shows.
“Ela parecia super animada com a retomada dos shows. Perguntou a respeito da reação da vacina. Super simpática. Conversou com toda a equipe. É muito triste falar sobre tudo isso”, acrescentou.

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232