Marinha abre inscrições para seleção de oficiais voluntários com salários de R$ 11 mil


A Marinha abre inscrições, nesta terça-feira (23), para o concurso que deve preencher 420 vagas de nível superior para o Serviço Militar Voluntário (SMV) de Oficiais. As oportunidades estão distribuídas em 16 estados da federação, entre eles o Ceará, mais o Distrito Federal.
Conforme a corporação, a remuneração é de R$ 11 mil mensais, contando com os adicionais, além de outros benefícios como alimentação no local, ajuda para aquisição de uniformes, assistência médico-hospitalar, psicológica, religiosa entre outros.
Os selecionados atuarão como Oficiais por 12 meses, período que pode ser renovado por, no máximo, oito anos. A Marinha esclarece que o SMV não gera qualquer expectativa quanto à permanência e à estabilidade, as quais somente são atribuídas aos militares de carreira, conforme os requisitos previstos em lei.
Existem oportunidades para servir no Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Alagoas, Amazonas e Rondônia.

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232