Marquinhos sobre 2024: “meu nome está a disposição do grupo”


Marquinhos sobre 2024: “meu nome está a disposição do grupo”

Secretário afirmou entretanto que não é único nome e falta tempo para discussão. “Foco é a gestão”

Por Nill Júnior
O Secretário de Administração de Iguaracy, Marcos Henrique, o Marquinhos, comentou pela primeira vez ao blog sobre os rumores de que seria o nome preferido do prefeito Zeinha Alves para sua sucessão em 2024.
Os rumores aumentaram com a foto divulgada da agenda dos dois no evento da CNM em Brasília. Marquinhos refutou que seja “o nome preferido do prefeito”, mas não negou que esteja colocado na discussão.
“Fico feliz em saber que meu nome está sendo cogitado para suceder um nome tão importante, com um trabalho tão bom como Zeinha. Nosso foco é trabalhar esses três anos que faltam da gestão. Assumi esse compromisso no primeiro ano dele por Iguaracy”.
Marquinhos disse que a lembrança é reconhecimento do trabalho que venha fazendo a frente da Secretaria de Administração ao lado de Zeinha. “Fico feliz em saber que o nome é cogitado. Temos outros bons nomes como o de Alberico Rocha, Doutor Pedro Alves e outros nomes. É bom fazer parte de um grupo que tem tantos nomes”.
Marquinhos disse estar a disposição do grupo para o que grupo achar melhor, seja seu nome ou de outro. “Mas o foco é trabalhar esses três anos na Secretaria de Administração. Temos muito a oferecer por Iguaracy, eu, Zeinha e nosso grupo”.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS