Brisanet abre mais de 270 vagas em Pernambuco; saiba como se candidatar


Brisanet abre mais de 270 vagas em Pernambuco; saiba como se candidatar


A Brisanet, uma das empresas a vencer o bloco regional nas faixas 2,3 GHz e 3,5 GHz do leilão 5G no Nordeste, está com diversas vagas de emprego abertas. Para Pernambuco, a empresa tem 274 vagas. As inscrições podem ser feitas por meio do link.
As oportunidades de emprego são para as cidades de Igarassu, Paulista, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, São Lourenço da Mata, Surubim, Garanhuns, Petrolina, Ouricuri e Araripina.
As vagas são para os cargos de promotor de vendas, agente de coleta, reparador e instalador de telecomunicações, além de cargos comerciais, operacionais e administrativos.
O processo seletivo é todo online, no site da empresa (brisanet.gupy.io), o candidato terá acesso a todas as informações como as vagas disponíveis. A empresa, no entanto, não divulgou a faixa salarial dos cargos disponíveis.
Para quem preferir, uma ação vai permitir o recebimento de currículos, na Primeira Igreja Batista, em Paulista, na Avenida Rodolfo Aureliano, nº 646.
Atualmente, o Grupo Brisanet conta com um milhão de assinantes e tem atuação em sete estados do Nordeste, somando cerca de 7,5 mil empregados, sendo que 4 mil foram contratados só este ano.
Folhape

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS