Brisanet abre mais de 270 vagas em Pernambuco; saiba como se candidatar


A Brisanet, uma das empresas a vencer o bloco regional nas faixas 2,3 GHz e 3,5 GHz do leilão 5G no Nordeste, está com diversas vagas de emprego abertas. Para Pernambuco, a empresa tem 274 vagas. As inscrições podem ser feitas por meio do link.
As oportunidades de emprego são para as cidades de Igarassu, Paulista, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, São Lourenço da Mata, Surubim, Garanhuns, Petrolina, Ouricuri e Araripina.
As vagas são para os cargos de promotor de vendas, agente de coleta, reparador e instalador de telecomunicações, além de cargos comerciais, operacionais e administrativos.
O processo seletivo é todo online, no site da empresa (brisanet.gupy.io), o candidato terá acesso a todas as informações como as vagas disponíveis. A empresa, no entanto, não divulgou a faixa salarial dos cargos disponíveis.
Para quem preferir, uma ação vai permitir o recebimento de currículos, na Primeira Igreja Batista, em Paulista, na Avenida Rodolfo Aureliano, nº 646.
Atualmente, o Grupo Brisanet conta com um milhão de assinantes e tem atuação em sete estados do Nordeste, somando cerca de 7,5 mil empregados, sendo que 4 mil foram contratados só este ano.
Folhape

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232