Campeonato Municipal de Futebol entra para história e Juventude emplaca seu 10º título.


Campeonato Municipal de Futebol entra para história e Juventude emplaca seu 10º título.

Juventude emplaca 10º título no Campeonato Municipal de Iguaracy.

O Campeonato Municipal de Futebol 2021 entra para a história como um dos maiores, se não o maior campeonato de futebol da história de Iguaracy. A grandiosidade do evento é fácil de se perceber através do número de torcedores que compareceram ao Estádio Capitão Dionísio para prestigiar os jogos.

A grande reviravolta do esporte no município de Iguaracy se deu a partir da primeira gestão do prefeito Zeinha Torres. Tudo começou em 2017, no primeiro ano da gestão sob a direção de Adriano Paz de Siqueira (diretor de Esportes), que foi quem com o apoio do prefeito Zeinha Torres revolucionou a competição onde o campeonato além de ter sido o mais longo, contou também com duas categorias na disputa, série A e série B, e também foi o mais prestigiado, com um enorme público comparecendo ao Estádio Capitão Dionísio.

O atual diretor de Esportes, Matheus Veras, conseguiu com muita organização e perspicácia dar continuidade do trabalho realizado por Adriano, realizando mais um grandioso e participativo campeonato na história de Iguaracy.

A tendência agora são de campeonatos cada vez maiores, principalmente após o anúncio do prefeito Zeinha que no próximo ano o Estádio Capitão Dionísio já estará com iluminação e as competições serão realizadas durante a noite, em horário nobre, e isto certamente atrairá um maior público e consequentemente os times estarão angariando mais torcedores adeptos, aumentando assim a paixão pelos escudos, a rivalidade esportiva, a valorização dos atletas e elevando o nível da competição.

O time do Sport levou o 2º Lugar na competição
A competição deste ano se encerrou na tarde desta segunda-feira (20), com um verdadeiro clássico iguaraciense de futebol na série A. O Juventude venceu por 2x0 a seleção do Sport que levou o troféu de segundo lugar no Campeonato.

Pela série B, o time do Nova Esperança ficou em primeiro lugar vencendo o Nápolis da Passagem Funda.
Nossa equipe de reportagem esteve presente na final e registrou momentos de muita emoção. Confira o vídeo da premiação no link logo abaixo:

VEJA O ÁLBUM COM TODAS AS FOTOS NA PÁGINA DA PREFEITURA DO FACEBOOK:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS