Casa das Juventudes de Iguaracy realizou a entrega dos Certificados dos cursos de Espanhol


Casa das Juventudes de Iguaracy realizou a entrega dos Certificados dos cursos de Espanhol


Fechando o ano de 2021, a Casa das Juventudes de Iguaracy-PE realizou nesta segunda-feira, 27 de dezembro, a entrega dos Certificados dos cursos de Espanhol (Básico e Instrumental) que foram ofertados pela Casa durante o ano, de forma remota e presencial.

O evento contou com a participação de jovens da Filarmônica Heleno Louro, que apresentaram músicas tradicionais tocadas em flauta transversal e saxofone.
Um total de 40 jovens concluíram com êxito o curso básico, com 54 horas. Entre esses há os que participaram dos dois cursos.
Na oportunidade, os concluintes relataram o valor das aprendizagens adquiridas para suas vidas pessoais e profissionais e registraram sua gratidão pela oportunidade oferecida pelo Governo Municipal.
A professora de Espanhol, Bianca Lucena, parabenizou os jovens bilíngues e expressou sua satisfação pela assiduidade e desempenho dos alunos.

Encerrando o evento, a Diretora de Juventude, Rosangela Queiroz, também parabenizou os jovens e ressaltou a importância da participação deles/as nas atividades oferecidas pela Casa da Juventude, expressando sua enorme satisfação com o sucesso do curso, que já está na segunda edição, com importante adesão tanto na sede do município, quanto no Distrito de Jabitacá.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS