Conselho Seccional aprova mais um desagravo público no Sertão, desta vez, a favor do advogado Hiago Perazzo.


Conselho Seccional aprova mais um desagravo público no Sertão, desta vez, a favor do advogado Hiago Perazzo.


O Conselho Pleno da OAB Pernambuco aprovou por unanimidade, a realização de mais um desagravo público no Sertão do Estado. Nesta ocasião o desagravado será o advogado Hiago José Perazzo Alves, a ser realizado em desfavor do delegado de polícia civil Ubiratan Rocha, lotado no município de Afogados da Ingazeira. As informações sobre local e horário serão divulgadas em breve.
De acordo com o advogado, durante acompanhamento de um cliente à delegacia de polícia em 2019, o delegado o teria humilhado e tolhido, impedido de exercer sua atividade profissional com plenitude. Hiago diz ainda, que foi solicitada a sua retirada à força da sala de depoimento sob pena de lhe dar voz de prisão.
O caso foi analisado pela Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB-PE (CDAP) e teve o pedido de desagravo público encaminhado para voto pelo Conselho Seccional.
O advogado iguaraciense fez um convite ao público em seu perfil social no Facebook para assistirem ao desagravo que ocorrerá em 17 deste mês:
"Olá! Amigos, Colegas Advogados e Público em Geral, vos convido a uma solenidade em que eu serei desagravado publicamente, ressaltando que o ato será realizado pela OAB seccional de Pernambuco. Este manifesto acontecerá (nova data a ser divulgada) na Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira. Conto com a presença de todos!" disse.
Nota - A OAB-PE informou que o desagravo previsto para acontecer no dia 17/12, em Afogados da Ingazeira, a favor do advogado iguaraciense Hiago Perazzo será adiado para nova data a ser divulgada, atendendo orientação da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS