Iguaracy realizou com sucesso o Primeiro Torneio de Futsal dos Servidores Públicos Municipais.

A Diretoria de Esportes de Iguaracy esteve promovendo o Primeiro Torneio Interno das Secretarias Municipais e dos Servidores Públicos Municipais 2021. 
O evento que compreendeu 2 dias de muita competição, animação, descontração e lazer, ocorreu na Quadra da Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes e contou com a presença de um grande público.
Confira abaixo as três categorias participantes juntamente com as equipes que foram a final:
Handebol Feminino
Secretaria de Educação - Campeão
Diomedes Gomes - Vice-campeão
Artilheira- Elaine Rodrigues
Servidores:
Secretaria de Educação - Campeão
Diomedes Gomes - Vice-campeão
Secretaria de obras - 3° Colocado
Artilheiro: Alex Cavalcante
Interno:
Prefeitura - Campeão
Secretaria de Educação - Vice-campeão
Câmara de vereadores - 3° Colocado
Artilheiro- Matheus Véras
Um dos esportista mais aguardado durante a competição, foi o próprio prefeito do município, Zeinha Torres, protagonista da maioria de nossas fotos e que você pode conferir sua desenvoltura nas imagens desta matéria e na página do Governo nos links abaixo:
- CLIQUE PARA VER IMAGENS DO 1º DIA
- CLIQUE PARA VER IMAGENS DO 2º DIA COM PREMIAÇÃO
E por falar no prefeito, em seus perfis sociais este elogiou bastante a iniciava e parabenizou os organizadores:
"Uma ótima iniciativa, que além de unir as equipes, trouxe um divertimento para todos em um período tão difícil que estamos vivenciando nos últimos anos. Quero parabenizar a equipe da Diretoria de Esportes, e agradecer a todos que foram e hoje tem mais", realçou.
Já o diretor de Esportes, Matheus Véras, em contato com nossa redação deixou suas considerações e agradecimentos: "Em nome da Diretoria de Esportes, gostaria de agradecer a Deus e a todos os participantes que abrilhantaram esse evento.
Foram dois dias de muita diversão e confraternização entre os servidores do nosso município, que ainda nos proporcionaram atingir nossa meta de arrecadação de brinquedos para serem distribuídos entre alguns alunos das escolas da zona rural, através das doações realizadas na inscrição.
Agradeço ainda todo o apoio do Prefeito Zeinha, da secretária de Educação Rita Mendes, minha equipe e toda a equipe de Governo Municipal envolvida", finalizou. 
Veja algumas imagens e premiação: