Marquinhos Melo anuncia segunda parcela do 13º para esta sexta (10).


Marquinhos Melo anuncia segunda parcela do 13º para esta sexta (10).


O secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico de Iguaracy, Marquinhos Melo, durante a sua participação no programa institucional da Prefeitura na Rádio Pajeú e Rádio Cidade, noticiou para a felicidade dos servidores públicos municipais, o pagamento da segunda parcela do 13º salário.
Segundo Marquinhos, quando se trabalha com planejamento, com gestão e trabalho sério, pensando no bem-estar da população e também dos servidores, se consegue fazer isso. Marquinhos disse que a primeira parcela do 13º o município conseguiu pagar ainda no mês de julho, e que a segunda parcela será paga nesta sexta-feira (10). Confira:
"Amanhã, sexta-feira, vai está sendo creditado na conta dos nossos servidores públicos municipais a segunda parcela do 13º, isso mostra a responsabilidade do trabalho que o prefeito Zeinha vem fazendo com toda a sua equipe de Governo para chegar ao mês de dezembro e já no início do mês a gente conseguir pagar a segunda parcela do décimo, isso representa muito economicamente para o nosso município, para nossa região" disse.
O secretário falou sobre a importância desse investimento financeiro no município. "Só com essa segunda parcela do décimo a gente consegue injetar na economia do nosso município quase 600 mil reais (...), e se considerados o pagamento da folha de dezembro que vamos fazer, se Deus quiser até o final do mês, a gente consegue injetar algo em torno de 2 milhões de reais na economia do nosso município", disse.
O secretário enalteceu ainda o trabalho em equipe para conseguir efetuar o pagamento do 13º ainda no início do mês, sendo que por lei, o prazo seria até o dia 20. "É um trabalho de toda a equipe da Secretaria de Finanças, com Administração e o próprio Gabinete do Prefeito, para quê a gente possa vir aqui no rádio e dar esta notícia boa, que amanhã, a segunda parcela do 13º já vai estar na conta dos nossos servidores", frisou. 
Marquinhos disse ainda que o prefeito Zeinha Torres estava cumprindo agenda administrativa em Recife em busca de mais novidades para o município e que a população podia aguardar boas notícias em breve.
O programa completo com as entrevistas você assiste no link abaixo:
https://www.facebook.com/tvwebsertao/posts/2010638272431157

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS