Prefeito disse que foi uma surpresa a conquista de mais uma ambulância para Iguaracy. Veículo já está no município.


Prefeito disse que foi uma surpresa a conquista de mais uma ambulância para Iguaracy. Veículo já está no município.


Iguaracy agora já conta com mais uma ambulância 0KM, para fortalecer a saúde do município. O recurso foi disponibilizado através de emenda do deputado federal Renildo Calheiros em uma parceria com o Governo do Estado de Pernambuco.

Além dos laços de amizades com o governador Paulo Câmara, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, tem a tranquilidade de ter uma aproximação muito grande com lideranças políticas de grande influência (deputados estaduais e federais) e que estão sempre atentos e dispostos a intervir em atendimento aos pleitos do município.

A ambulância que já se encontra no município, foi entregue pelo governador Paulo Câmara ao prefeito Zeinha nesta última terça-feira (28) na capital do Estado. O prefeito disse que foi uma surpresa ter recebido este inesperado presente de Natal, já que o deputado federal Renildo Calheiros esteve em Iguaracy na ocasião da Festa de Emancipação Política e não havia comentado nada.






BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS